[Literary Challenge]: Desafio entre blogueiros

Fui desafiada pelo blogueiro Guilherme Allan à participar do “Literary Challenge“, que é um desafio literário entre blogueiros. O projeto, se é que podemos dizer assim, consiste de você ler um livro e assistir à uma série completa no período de três dias. Sim, o tempo é bem curto, por isso considerado um desafio. O Literary Challenge se iniciou hoje, e terminará dia nove de julho. Confira o regulamento:

1º- Todos os participantes deverão escolher uma série e um livro de no mínimo 110 páginas (qualquer forma é válida);

2º- Os mesmos devem mostrar o seu avanço por meio de fotos, vídeos, ou qualquer outra forma;

3º- O período do projeto é de três dias, assim, os participantes tendo somente três dias para concluir o desafio;

4º- Aqueles que não cumprirem, devem publicar um vídeo dançando, cantando ou fazendo qualquer outro fetiche (lembrando que o vídeo ficará disponível somente no período de 24 horas).


Outros blogs participantes: 

https://biblioleitores.wordpress.com/

http://www.docinhodeavela.blogspot.com.br/

FotorCreated

[TAG]: Hábitos de Leitura

Olá Leitores(as)! Para começar as postagens aqui no blog, optei por responder uma tag que me indicaram. Sinceramente, não gosto muito de responder tags, pois acho a maioria delas um tanto desnecessárias. Mas ultimamente li algumas, e achei até interessante responde-las, pois assim vocês podem me conhecer melhor. Espero que gostem. 🙂 

1º – Quando você costuma ler? (manhã, tarde, noite, etc.)

Não tenho um período certo. Sempre que tenho um tempinho, mergulho nos livros.

2º – Você lê um livro por vez?

Sim. Procuro sempre terminar um livro, para depois começar outro.

3º – Qual seu lugar favorito para ler?

Em meu quarto. Sento em minha cama, abro a janela, e começo a ler.

4º – O que você faz primeiro: lê o livro, ou assiste ao filme?

Procuro sempre ler o livro primeiro. Mas há vezes em que a curiosidade me domina, e eu assisto ao filme haha.

5º – Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

Livro físico. Gosto de senti-lo em minhas mãos. É uma mania minha.

6º – Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Não diria hábitos, são mais alguns caprichos meus. Gosto de ler com a luz natural entrando no quarto, de ouvir músicas tranquilas, entre outras.

7º – As capas de uma série precisam combinar, ou isso não importa?

Acredito que as capas devem ser feitas de acordo com o que se passa dentro do livro. Pois assim, desperta a curiosidade do leitor sobre do que se trata a história.


tumblr_static_tumblr_m231lottcs1qia0zgo1_500_large