Metas para 2015 realizadas até agora

Três dias antes da festa de ano novo, resolvi criar uma lista com metas para 2015. E bem, consegui realizar a maioria delas e até outras que nunca havia pensado antes. Assim, pensei que poderia transformar esta conquista em matéria aqui para o blog.

tumblr_lgkowgTGx91qcj7xn

Nova classe: Logo no início das aulas, tive a maravilhosa notícia de que me mudaram de turma. Sim, maravilhosa, pois não me sentia muito confortável com as pessoas de minha antiga sala. Mas na minha classe nova, fiz ótimas amizades e reencontrei outras de anos. Creio que isso pode ser considerado uma conquista, não?

tumblr_lmjqthD1DZ1qj06a6o1_500

Concurso literário: Esse ano, comecei a ter aulas de Língua Portuguesa com uma professora maravilhosa. Não que eu esteja fazendo isso somente com o objetivo de  ‘bajular’, mas realmente ela é uma das melhores professoras que já tive aula até hoje. Enfim, participei de um concurso dos correios, que consiste em você escrever uma carta ao Mundo, descrevendo como seria o lugar onde você gostaria de crescer, e concorria à uma viagem para a Suíça. Eu ganhei o concurso entre os sétimos anos em minha escola, e concorri no estado. Infelizmente não passei, mas fico feliz, pois soube que sou capaz e ganhei experiência, assim, essa foi uma das minhas conquistas até agora.

tumblr_li0knkuCxK1qd4qpx

Resposta inesperada: Há pouco tempo, eu havia comentado a foto do meu ator e cantor favorito, Jorge Blanco, no Google+. Bem, sempre quis que ele me respondesse, mas não postei o comentário na expectativa de uma possível resposta. Mas, em um momento no qual abri meu e-mail, me deparei com o seguinte título: “+JorgeBlanco respondeu ao seu comentário”. Na hora entrei em choque. Abri o e-mail, e lá estava a resposta: “+SarahRosa yo tambiém te quiero muichissímo”, o que significa que ele me ama, e ainda colocou vários ‘coraçõezinhos’. Sinceramente, foi um tanto difícil acreditar naquilo, mas realmente aconteceu.

tumblr_lht8kiuHP31qabxpm

Realizando meu sonho – Parte 1: Perto do elenco de Violetta chegar ao Brasil, soube que a Rádio Disney estava fazendo uma promoção, para ganhar ingressos para ir ao show da turnê de despedida da série. E como eu sou fã da Martina, do Jorge e de todo elenco, logo me animei. A promoção funcionava assim: quando o locutor anunciasse a promoção, você teria que ligar na rádio e dizer o por quê você queria ir ao show. Nas três primeiras tentativas, entrei em pânico e desliguei o telefone, pois como vocês sabem, sou extremamente tímida. Na quarta vez, tentei ficar calma. Liguei, respirei fundo e finalmente comecei a falar. Disse tudo o que veio em mente, desliguei e esperei o resultado. Alguns minutos depois, anunciaram o resultado: “E a ganhadora foi…Sarah Cristina, com o final do telefone xxxx, de Guarulhos-SP!”. Na hora…meu coração disparou!! Não sabia se ria ou chorava. Gritei, pulei, comemorei, e isso já era por volta das 22:00. No dia seguinte, um moço que trabalha na rádio me ligou e passou as orientações para mim poder pegar os ingressos. Alguns dias depois, fui até a rádio e pude ‘sentir o cheiro’ dos ingressos. Ganhei alguns brindes a mais, e fiz um ‘tour’ pela exposição do Star Wars na rádio.

tumblr_n63mk1czGG1s9rw1wo6_500

Realizando meu sonho – Parte 2: Algumas semanas depois, finalmente chegou o dia tão esperado! Viajei até a capital, onde fui até a casa da minha prima, que me acompanhou no show. Não irei contar como foi, se não o post ficaria imenso. Mas somente tenho duas coisas a declarar: foi perfeito! O melhor dia da minha vida!


Bem, essas foram as minhas conquistas até agora. Espero realizar as demais, e que você aí do outro lado da telinha tenha gostado 🙂