Autoria do Leitor: Sentimentos contraditórios

Estes dias, uma leitora assídua do blog me chamou em uma das redes sociais e começamos a conversar. Confesso que fiquei um tanto surpresa com suas palavras e também com o seu pedido. A mesma, a qual não deseja ter seu nome exposto, me pediu para publicar um texto de sua autoria. O texto na verdade é um desabafo, um reflexo de tudo o que ela sente. Assim, tanto eu quanto ela, esperamos que gostem.

tumblr_lga2mpzRb21qe5q34o1_500

“Doeu tentar esquecer você. Mas doeu mais ainda quando eu consegui e você voltou. Voltou com toda sua força, destruindo minhas barreiras. Eu achei que tinha conseguido, e eu realmente tinha conseguido, mas você com apenas palavras abriu meu coração. Mesmo com essa distância eu ainda consigo sentir você, mas você me machuca, pois seus sentimentos são distante de mais.

Minha dor me sufoca. Quero sentir seu cheiro, seu toque. Por mais que eu diga que essa distância não machuca, ela machuca,  me destrói aos poucos. Sinto um vazio em mim. Mas nós, ainda vamos nos encontrar, mesmo que demore anos ou talvez décadas….você é  minha missão.”

Anônimo.